Wednesday, August 20, 2008

Mudança de hábito?


A campanhia toca quando estou saindo de casa, atrasado, óbvio.
- Bom dia! (digo eu)
- Bom dia! (diz uma das duas velhinhas que eu nunca vi)
- Pois não?
- O senhor (perdeu a chance de ficar calada!)está de saída? (diz a velha que fala, a outra faz a linha Miss Ceará)
- Sim, pois não?
- Então vou te entregar um texto da Bíblia, eu queria ler, mas... (fiquei bem triste essa hora, ia perder um texto sagrado!)
- Me desculpe, não sou religioso. Um bom dia! (educado e paciente que sou!)
- O senhor (de novo?) não acredita na Bíblia? (me provoca a carola tagarela)
- Na verdade, é a Bíblia que não acredita em mim (fim da discussão)

3 comments:

Luiz Fukushiro said...

noutro dia, um mormon brasileiro (!) me parou na rua. fiquei abismado quando ele disse que jesus esteve nos rua. fosse ele americano eu perguntava se jesus precisou de visto.

Juliana said...

E este computador repleto de deuses, santos e divindades?

Tânia N. said...

Adoramos a resposta!