Thursday, June 26, 2008
Meninos, eu vi...
Três palmos de distância. Foi tudo o que me separou do sonho brasileiro em Hollywood durante 15 minutos. Voz baixa, respostas escorregadias e nenhum pedido de casamento. Shame on you, Santoro! Quando você acha que vai poder me ver de novo?
Cool in the summer, warm in the winter
Não consigo parar de ouvir uma música. É breguinha, faz trocadilho infame com amor e roupas, mas é cantada pela Jennifer Hudson, de quem eu gosto desde o "American Idol". Súper estou me arrumando, indo e vindo para o trabalho ouvindo "All Dressed in Love". É bem gay (tá, porque eu estou explicando isso?) e está na trilha sonora de "Sex And The City - The Movie" (que é bem g... Afe, pára, Thiago!). Súper acho que eu gostei da música porque estou perdoando a Carrie-mulher-de-malandro e vendo além de suas roupas. Mas, ouvindo pela milésima vez os gritinhos de Dream Jennifer, I couldn't help but wonder... Por quê não fizeram um clipe? Meanwhile, across the city, dá para ver essa montagenzinha tosca. Soooooooo cute.
Monday, June 23, 2008
Para quê?
Tive a brilhante idéia de economizar. Porque ter é preciso. Comecei poupando 55 reais com o meu estacionamento. Nem ao menos havia me vangloriado do meu feito ao meus amigos de trabalho, uma pedra caiu no meu pára-brisa e quebrou o vidro. Iria me custar uma boa plata, mas, no primeiro final de semana, arrumaria aquilo. Uma pessoa centrada não deixa seu único investimento aos pandarecos. Quase chegando à vidraria (é isso?), sábado de manhã, um ônibus bate na traseira do meu carro. Agora, me diz, por que eu tive a idéia de economizar 55 reais?
Depeche Mode me deixa alegre e feliz
http://www.youtube.com/watch?v=cGxOUezyCms
Depeche Mode me deixa alegre e feliz
http://www.youtube.com/watch?v=cGxOUezyCms
Friday, June 06, 2008
You've got mail!
De: Beta
Para: mim
sonhei contigo, mocinho.
Para: mim
sonhei contigo, mocinho.
— tu era filho ora da Mônica Torres, ora da Ana Paula Padrão.
— o teu japinha tinha feito algo que te deixou triste—mas não muito.
—a gente dividiu uma sombrinha azul
— caminhamos por uma rua da minha infância– durante anos fiz aquele trajeto para ir pro colégio
— eu te dei (e ganhei) muitos abraços
— éramos MUITOOOO mais calmos. e não fumávamos.
Foi bonitinho, sabe?
Beta, a gente vai estar sempre embaixo da nossa sombrinha azul, sempre.
PS: É só uma pintura de um americano chato, mas tem um guarda-chuva azul.
Beta, a gente vai estar sempre embaixo da nossa sombrinha azul, sempre.
PS: É só uma pintura de um americano chato, mas tem um guarda-chuva azul.
Wednesday, June 04, 2008
Uma velha donna?
Com toda a sinceridade do mundo: eu não sou o tipo de cara que surta ao saber que Madonna está no estúdio. Ouvi o CD novo inteirinho hoje, no trânsito, e não gostei. Me pareceu uma cinqüentona querendo ter vinte anos. E essa impressão foi reforçada pelo encarte (sim, sou uma pessoa que tem CD ainda). "My candy is hard" ? Pára, Madonna! Todo mundo sabe que seu candy só tá meio hard ainda por conta do botox. Vou ouvir, vou dançar, mas esperava algo mais majestoso! Tsc tsc tsc. Back to Confessions!
Subscribe to:
Posts (Atom)