Friday, February 23, 2007

Baby, one more time

Uma vez, estava numa ponta de estoque da Ópera Rock(is this a crime?) e tirei meu belíssimo casaco para experimentar uma camisa. Foi quando o cara (adendo importante: feio) ao meu lado decidiu comprar meu casaco. "Hey, esse aí é bem bonito, mas não está à venda", gritei. Difícil ter o gosto apurado neste mundo de clones. Esta semana fui surpreendido pela cabeça raspada de Britney Spears. Exatamente sete dias depois do meu novo visual Sinead O'Connor? Não venham me dizer que foi coincidência...

2 comments:

Caco said...

Hey, hey, hey... você anda tão sumido (ou sou eu que ando?) que ainda nem vi direito seu novo look!

Precisamos marcar uma manicure essa semana para fofocar.

bjs

Unknown said...

Welcome to the dark side, baby.

As estrelas são assim mesmo, vivem copiando o glamour da nossa simplicidade.

Daqui a pouco, a Beyoncé compra um Ká prata e sai desfilando por São Paulo ao som de David Bowie...

beijinhos