Sunday, November 25, 2007

As pessoas erradas que amamos

Vi num filme. Katharine Hepburn é uma mulher incrível capaz de praticar todos os esportes imagináveis. Só que, toda vez que o noivo dela está por perto, ela começa a jogar tênis ou qualquer outra modalidade esportiva como se fosse eu: pavorosamente.
Bom, você (tem alguém aí ainda?) vai querer simplificar minha teoria e se adiantar dizendo que ela só faz isso porque não se sente à vontade com o cara, por isso, ele não é o par ideal para ela. E toda a minha explicação sobre as pessoas erradas que amamos acabaria bem aqui nesse parágrafo.
Nada disso. Vou tentar ir mais longe. Ela gosta dele. Ele gosta dela. No filme, claro. Mas ela piora quando ele está por perto. Assim: é como ter um all star lindo que não cabe no seu pé. Por mais que você goste, nunca vai dar para calçá-lo sem sofrimento. Tá vendo? O problema não é o seu pé e, sim, o all star errado.
ps: by the way, o filme é Pat & Mike. Kath divide a tela com Spencer Tracy. Eles merecem um post só para eles.

1 comment:

Juliana Menz said...

se eu amasse ele e ele me amasse...foda-se!
eu podia ser a pior em qualquer coisa...
but...
who knows?