Tuesday, July 15, 2008

Back to black? No, no, no


Quem termina um relacio../ficada longa/whatever precisa fazer uma rehab para voltar ao mundo. Eu estou tentado. Tirei da gaveta minha imagem da Nossa Senhora do Travolta, fiz a barba, botei a melhor skinny e me joguei no penúltimo sábado. Lá pelas duas, eu já brilhava na pista, linda e magra, flutuando ao som de qualquer merda que nós gays ouvimos na noite, quando me jogaram um gelo na cabeça. Enfim, o approach poderia ter mudado nesses últimos meses, pensei. Quinze minutos depois, veio o inesper..., quer dizer, o esperado no meu caso: um copo cheio de gelo na minha cabeça. Parei e considerei, pela enésima vez nos últimos anos, o que eu estava fazendo ali. Talvez, eu esteja velho. Ou só triste. Ou, talvez, minha rehab seja em outro lugar. Pra onde vão os gays mais interessantes do mundo?

1 comment:

Luiz Fukushiro said...

não é pro japão