Monday, September 01, 2008

Um GPS pra vida

Tenho uma amiga que nem é de São Paulo, mas sabe andar pela cidade melhor do que eu. Falo brincando que ela é meu GPS. Alguém que eu posso seguir sem medo de ser feliz. Em qualquer ocasião. Tipo, ela saiu de férias e eu já nem sei o que eu almoço, fico pegando batata frita e tomando sorvete. Totalmente sem direção. Hoje, levantei duas vezes na redação para falar com ela. Cadê? Acho que GPS quer dizer, na verdade, Great Person Sempre.
Lu, prometo caminhar todo dia se você voltar rapidinho.

2 comments:

Lica said...

Olá Thiago. Respondendo ao comentário sobre o "Meu irmão é filho...", sim, eu acho que o importante é fazer o que podemos. Assim, com certeza estaremos mudando um pouquinho do mundo tb. Começe largando a batata frita e o sorvete, sua GPS com certeza ficará orgulhosa!! E claro! Na Itália nao existe pessoas feias...e é pra lá que eu vou rs Bjs

Helena Castro said...

é muito bom ter pessoas assim, que a gente se identifica e pode contar, no trabalho. deixa todos os dias ainda mais felizes! que ela volte logo para você voltar a comer direitinho!

beijos