Tuesday, August 12, 2008

I wish

Seu Gênio da Lâmpada, hoje, tive saudade da minha lista de desejos de antigamente. Ela era simples e despretensiosa. Aceito ter alguns deles realizados, ainda que com atraso, ok?
- um bugue. Meu pai nunca teve dinheiro pra comprar;
- uma boneca da She-Ra com castelo. Não tive coragem de pedir nem para o Papai Noel;
- um moletom rosa. Ah, esqueci que esse minha mãe me deixou comprar. (Mãe, o que você tinha contra a minha vida social naquela época?);
- uma AnaMaria, daquelas do pacote antigo, numa lancheira quadrada dos Ursinhos Carinhosos amarelo-bebê;
- uma calça da pakalolo, com o Mickey saindo do bolso, hein!
- um Supermassa dentista e uma máquina registradora que saia o papelzinho de verdade;
- um all star vermelho, mas daquele vermelho que era bonito.

Olha, mas se isso que eu pedi (Há anos!!!)estiver em falta já, tenho uma nova lista. Minha senha é a número 2, depois de um tal de Aladdin. Não peço muito, só o necessário pra viver mesmo, ó:
- aquela jaqueta xadrez da colcci. Dica: uma pessoa da empresa em que trabalho teve coragem de pagar 600 nela ou comeu o vendedor;
- um celular daqueles que tem tipo uma canetinha pra tocar a tela. Acho superfino aquilo;
- um corte de cabelo moderno para cabelos cacheados;
- um curso rápido de leitura dinâmica (ou um novo criado-mudo);
- um novo abdome, estilo dos atletas dos jogos olímpicos;
- a versão de Nasce Uma Estrela de 1976 em DVD;
- e, por último, uma pirâmide do Egito (tá mais ao seu alcance, néam?).
bjomeligacontandooqueconseguiu

3 comments:

Luiz Fukushiro said...

eu lembro que quando eu consegui uma camiseta da pakalolo. foi uma coisa louca.

William Glauber Teodoro Castanho said...

thi,
compra logo essa jaqueta da colcci. parcela no cartão se for necessário. já ouço falar dela faz tempo. se demorar, sai de moda, bobo.
bjs,
willeam.

Juliana Coissi said...

Ei, eu tinha essa maquininha registradora que saía papel deverdade! Era vermelha e preta. E eu pegava o dinheiro do banco imobiliário para dar um upgrade.