Saturday, June 23, 2007

Desconsolada




Aconteceu ontem...


- Rê, estou com medo. Vamos voltar andando do teatro Gazeta até a Augusta depois da meia-noite?
- Ai, Thi, somos um casal hééétero, ninguém vai fazer nada com a gente!
Minha amiga, sempre menos apavorada do que eu. Ela sempre foi. Quando éramos jovens (em idade gay), 20 recém-completos, subíamos e descíamos a Paulista sextas, sábados, domingos ou feriados. Rê não se abalava. Bêbados, alegres ou beijados (por outros e outras, tá). Nunca aconteceu nada, acho que porque Deus protege quem bebe.
Pois acho que esse Deus está de férias e São Sebastião anda ocupado contando o número de participantes da última parada gay (800 mil? 3,5 milhões? Conta ou não conta o francês?). No blog do Ripardo ou na Folha, toda semana, sai uma nota sobre alguém que foi agredido na região da Consolação, aquele cantinho que nos resta para andar de mãos dadas ou dar pinta. Ai, bee, para quem eu ligo pra reclamar?
Última notícia que li (hoje) e que venceu a minha preguiça de escrever este post

1 comment:

Miss Mingal said...

Acho que o nome disso que você sentiu não é medo é precaução! Eu o protejerei!