Thursday, June 14, 2007

Os homens preferem as loiras?


Eu sou para casar súper. Verdade. Boa lataria, conteúdo okay. Falo um idioma e meio (inglês) e comecei outro (espanhol). Trabalho e me visto bem, meus amigos dizem pelo menos. Até emagreci nos últimos dias e comecei a usar o cabelo raspado, que me favorece.

Sou bem engraçado e aprendi a comer pouco, ou seja, bem econômico em restaurantes por quilo. Minha profissão é legal e rende bons assuntos, hoje mesmo eu entrevistei o Latino. Olha que interessante. Meu calçado favorito é All Star, nem mato por moda, sempre usei mesmo. Um presente bem barato. Eu posso ser mais chato para chocolate, mas topo um meio amargo de qualidade inferior. Sério.

Posso ligar dez vezes ao dia ou passar uma semana sem dar notícias. Mas isso nem é tão grave, vai! Demonstra intensidade, em maior e menor grau. Posso ouvir rock ou falar um pouco mais baixo para agradar. Mas os CDs da Barbra eu vou manter no meu quarto. E não vou abrir mão de cantar no carro. Minha voz nem é tão ruim. Não, isso nem meus amigos dizem.

Minha experiência é pouca. Pedra bruta, fácil de lapidar. Nada de jóia rara, não vou ficar do jeito que é para ficar. Não serei diamante, o melhor amigo de qualquer garota. Nem quero. Quero ficar assim, um pouco eu, um pouco quem chegar...
PS: em tempo...Feliz dia dos Namorados!



3 comments:

William Glauber Teodoro Castanho said...

que bonito. gostei.

Caco said...

Quando ele chegar, nós amigos podemos dar a ele um cursinho rápido sobre compreender os sumiços e a relevar a cantoria dentro do carro.

Belíssimo texto!!

Besos

Kéla said...

Adorei!!!!

Desculpa estar aqui, invadindo teu espaço, mas vi teu blog no do Caco e, se ele recomenda, eu provo sem medo.

Provei e estou aqui me deliciando!!!

Um abraço