Wednesday, January 23, 2008

I could be anything you like


Mãe pode encomendar o enxoval. Pai pode ficar sossegado. Eu vou casar. Ele não é muito bom moço. Na verdade, ele é cantor. Avisem o Caio que, se meu noivo aparecer de jeans skinny laranja, é para ele não rir. Falem para o Victor que a música dele é boa, bem inglesinha, ele vai gostar. O nome dele é Mika. Nasceu no Líbano, cresceu na França e mora na Inglaterra. Espero que aprovem. Estou prestes a revelar para o Mika meus planos. Ah, é, ele ainda não sabe, mas acho que vai dizer sim.
He tried to be like Grace Kelly. I tried to be like him.

3 comments:

William Glauber Teodoro Castanho said...

thiago???
que traição! eu conheci o mika antes, você sabe disso. você está com o cd que ia me dar e não devolveu.
o que significa tudo isto nesta folha, neste blog, digo?
:o
chocado.

William Glauber Teodoro Castanho said...

e digo mais:
a versão mais linda de morrer é com mika no piano ao vivo.
dê uma olhadinha no youtube.
bjs.

Ricardo Piccinato said...

Thi, voce ja viu o DVD do moco, neh (sorry, meu teclado ta muito loco e nao coloca pontos de interrogacao). Que coisa mais per-fei-ta e fo-faaa!
Olha, a calca laranja eu nao curti tanto, nao. Mas a skinny branca dos clipes Love Today e Big Girls... Ja comprei uma, of course! Fico liiinda!