Wednesday, January 16, 2008

Para 2008


Fazer uma atividade física de baixo custo, como caminhadas matutinas ao som de pássaros cantores. E não fazer um plano anual em uma academia e freqüentá-la apenas nos primeiros 3 (tá bom, 2) meses.


Get a personal life. Tive que escrever isso em inglês para amenizar o impacto da frase em minha vida. Em outras palavras, tomar muito mais cerveja com os queridos e fumar um pouco menos.


Volver con mis clases de español. Até porque levei de 3 a 4 minutos para formular essa simples afirmação.


Fazer uma viagem incrível. Sobre a qual ainda não posso falar.


Investir em camisetas brancas e all stars de cor única. No total, perdi praticamente uns 20 dias de 2007 tentando combinar minhas camisetas com os meus tênis, sem sucesso.


Minha mesa de trabalho será organizada e não esse mar de revistas em que vivo agora. Outro dia, e isso é muito verdade, passei uma semana procurando dois bloquinhos que, simplesmente, estavam na minha mesa.


No comments: