Monday, February 04, 2008

Alô? Alô?

Tou com um post entalado. Fora a parte de bloquear qualquer outro texto legal que possa vir, a situação não é ruim. É boa, muito boa. Apenas não sei o que escrever sobre ela, porque não sei bem o que fazer, na verdade. Se eu topar cair de cabeça, será por minha conta e risco. Se eu parar na beira do mar, será mais uma dúvida para minha extensa e já bem valiosa coleção de "coisas que eu deveria ter feito". Aparentemente, tudo se resolve se eu sair da frente do computador agora e discar uma meia dúzia de números quaisquer para você, que talvez não seja um qualquer. E dizer que não imaginei, mas que gostei do replay acidental. É arriscado, né? Inda mais no mundo das pessoas independentes-auto-suficientes-quetrepamcommontesdegentes. É, acho que voltei a escrever, mas acho que não devo ligar. Ligue para mim e resolva, tá.

Hello, is it me you are looking for?
http://www.youtube.com/watch?v=PDZcqBgCS74

No comments: