Sunday, February 24, 2008

(not so) quite nights of (not so) quite stars


A esticada do sábado foi no Leblon. Não esse aí da foto - com praia e um cara de sunga e tênis-, mas aquele para onde vamos quando o Exquisito está cheio - com chope e um cara comendo frituras. A maratona cinematográfica tinha sido, intencionalmente, sozinha e fria (congelante, Unibanco, congelante!) e a saturday night não precisava seguir a mesma toada, Travolta jamais me perdoaria. Saímos eu e um querido amigo para jantar (e beber), lá pela uma da manhã. E caminhamos (sentados, lógico) nos campos minados das revelações feitas à mesa de um boteco. E dos irrealizáveis sonhos não realizados que nos fizeram melhores pessoas. Mais humildes também. Foi bom poder falar de tudo sem a condenação da espada da justiça, que nós, ironicamente, sabemos manejar tão bem contra os outros. Um encontro de espadas que baixaram a guarda (Ok, muita conotação sexual na última frase). Isso só se faz com amigo, só consegue quem é amigo. Obrigado.
ps geográfico e nada poético: esse é o Morro Dois Irmãos, acho, não é o Corcovado.

2 comments:

Caco said...

Adoro sempre. Mas desta vez foi tudo muito inesperado e, talvez por isso, absolutamente memorável.

Beijos sem espadas (e sem trocadilhos)
CACO

Alan de Faria said...

devidamente linkado em meu blog, thiago!
até mais
se cuida!

p.S; como chegou ao meu blog? rs