Sunday, February 10, 2008

Lily Monstro


Ele chegou sorrateiro. Pelo lado esquerdo. Quando percebi, num dia de semana qualquer, ele tava lá: em pé e se destacando ao lado de todos os meus outros fios de cabelo quase pretos. Meu primeiro branquinho me encarou no espelho e perguntou: "e aí, meu chapa? Como vai ser daqui pra frente?" Sem tempo, não fiz uma retrospectiva dos melhores momentos da minha vida, tinha só meia hora pra chegar à cabine de Sangue Negro. Mas, por incrível que pareça, abri um sorrisão (escova de dente na boca), e respondi: "vai ser do caralho. Pode chamar seus amigos que eu vou dar uma festa".


PS: Tive que omitir que já tenho um cabelo branco bem no bico de viúvo há anos. Ah, não conta vai...
alteração do dia 11/2: crase em "chegar a cabine", quer dizer, em "chegar à cabine".

1 comment:

Caco said...

vou esperar reunir um punhado deles no canto da testa e te peço em casamento.
bjs