Sunday, October 19, 2008

Me passe pra frente...

Instruções estão no final.

- QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA:

1. Escrevi horóscopo e simpatias
2. Trabalhei num jornal por 100 reais por mês
3. Fiz matéria pra Playboy (?!)
4. Trabalhei numa agência de publicidade

- LUGARES EM QUE VIVI:

1. São Paulo
2. Bauru
3. Meu quarto (durante 3 anos)
4. São Paulo (quando saí do meu quarto)

- PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA:

1. He-man e She-Ra
2. Xou da Xuxa
3. Novela das 8 com a minha avó
4. Casa da Angélica (comendo mingau)

- PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO:

1. Clipes no VH1
2. Filmes no Telecine
3. Superpop (eu não resisto)
4. Palmirinha (quando estou em casa)

- QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA:

1. Tenho que ir primeiro
2. .........
3. ............
4. ..................

- FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM:

1. Zeca
2. Filho
3. Phe
4.

- QUATRO PESSOAS QUE TE MANDAM CORREIOS QUASE TODOS OS DIAS:

1. Flavia Fusco (quem é ela?)
2. Roberta Garrido (a mulher do clipping)
3. Minha chefe (mas eu mando mais pra ela)
4. Phelipe (com algum vídeo/foto/notícia toscos)

- QUATRO COMIDAS FAVORITAS

1. Todas as variações de hambúrguer (com batata e Milk shake)
2. Bacalhau desfiado com grão de bico da minha mãe
3. Brownie (representando o chocolate)
4. Burrito e mexicanices (com pimenta e mojito)
5. Um extra pra massas e cozinha oriental!

- QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA:

1. Do outro lado do mundo
2. Em Los Angeles (onde tem celebridade de verdade)
3. Na Península Ibérica
4. Na casa do Jude Law

- QUATRO AMIGOS QUE CREIO QUE ME RESPONDERÃO:

1. A Lu
2. Meu irmão 1
3. Meu irmão 2
4. Um dos meus amigos que não respondem, mas podem responder

- ESPERO QUE ESTE ANO EU (ainda) POSSA:

1 –Perder a minha barriga
2 –Voltar a estudar espanhol
3 – Ir à praia num dia de sol
4 – Economizar

Não estrague a diversão.

Clique em Encaminhar, apague todas as minhas respostas e escreva as tuas.

Depois, envie isto a um montão de gente, incluindo a mim. Na teoria, você ficará sabendo
um pouco mais sobre as pessoas que você conhece... Legal, neh...

Lembre-se... devolva à pessoa que te mandou.

3 comments:

Anonymous said...

Ahhh, tenho que concordar com várias das suas respostas! *-*
telecine, são paulo (dã), comida mexicana (além de não gostar de pimenta e tals hahahaha), los angeles, jude law e blá blá blá!
Adoreiii, ótimo gosto você tem, dica:*

Rô Garrido said...

hahahah A mulher do clipping foi ótima.. Estava dando uma busca no meu próprio nome - meio narcisista, eu sei - e encontrei seu blog.. Bacana!!! A gente se "vê"...

Unknown said...

Thi, a Lu dos amigos que vai responder sou eu? Devo te confessar uma coisa: depois de anos, finalmente aprendi a deixar comentários para vc! Pronto, admiti!